Jornada Capixaba de Medicina de Família e Comunidade foca na atualização clínica dos profissionais da Atenção Primária

13 de abril de 2018

A X Jornada Capixaba de Medicina de Família e Comunidade, realizada entre os dias 25 e 26 de maio, na capital do Espirito Santo, Vitória, terá a atualização clínica na Atenção Primária como foco. Organizada pela Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade (ACMFC), o evento está com inscrições abertas e programação prévia disponível no site oficial: https://goo.gl/VBTDpJ.

 

“Nossa jornada tem o objetivo de fortalecer e divulgar a especialidade para graduandos e residentes, além de focar na atualização clínica de médicos de família e comunidade e profissionais que atuam na Atenção Primária. A programação científica foi priorizada com caráter abrangente, a partir da abordagem de diversos temas relevantes”, Camila Fonseca, médica de família e comunidade, diretora de comunicação da Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade.

 

Entre os temas que serão debatidos estão: Saúde do Trabalhador; Depressão; Experiências em Medicina Rural; Sífilis; Prevenção do HIV; Hipertensão Arterial; Esquecimento; Cuidado do Adolescente. Ao todo, serão 13 palestrantes, profissionais de destaque na Atenção Primária, referências no ensino universitário e pesquisa científica da especialidade. Membros adimplentes da ACMFC e SBMFC têm descontos exclusivos. O valor promocional do primeiro lote tem validade até dia 28 de abril.

 

Serviço:

Evento: X Jornada Capixaba de Medicina de Família e Comunidade

Data: 25 e 26 de maio

Local: Auditório do Ed. Elefante Branco (Universidade Federal do Espírito Santo – Av. Mal. Campos, 1468 – Maruípe – Vitória – ES

Realização: Associação Capixaba de Medicina de Família e Comunidade (ACMFC)

Apoio: Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC)

Site oficial: https://goo.gl/VBTDpJ.