13º TEMFC – alteração no edital

11 de janeiro de 2012

Atenção: Lista de candidatos homologados no 13º Exame de TEMFC e os locais da prova serão divulgados no dia 20 de janeiro.

A Comissão de Titulação da SBMFC informa a todos os inscritos na 13ª edição do Exame de Suficiência para Obtenção de Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade da alteração do Artigo 11 do edital deste concurso (acesse o edital), no que cabe ao prazo para divulgação da lista de candidatos homologados bem como os locais de prova.

Os resultados serão divulgados no dia 20 de janeiro por meio do site da Sociedade; SBMFC News especial; facebook e twitter. A Comissão de Titulação informa ainda que “a prova escrita será realizada na manhã do dia 5 de fevereiro de 2012, domingo, das 09 às 13 horas, horário de Brasília, simultaneamente nas cidades que se classificarem para ser uma das sedes de aplicação da prova”, conforme expresso no Artigo 21 do edital.

Observação: Os candidatos que não foram homologados e queiram mais informações a respeito devem encaminhar e-mail para titulacao@sbmfc.org.br