Florianópolis sediará próxima edição do Congresso Brasileiro de Psiquiatria

12 de fevereiro de 2015

O XXXIII Congresso Brasileiro de Psiquiatria (CBP) será realizado no Centro de Convenções CentroSul, na cidade de Florianópolis (SC), de 4 a 7 de novembro de 2015, sob a organização da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e da Associação Catarinense de Psiquiatria (ACP).

Por oferecer importante atualização científica e profissional, o CBP recebe especialistas de várias regiões do Brasil e do mundo e chega a reunir mais de cinco mil participantes por edição para a desmistificação de diversos temas inerentes à psiquiatria.

O evento é voltado para psiquiatras e médicos de outras especialidades, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, terapeutas ocupacionais, estudantes e outros profissionais da saúde, em especial a saúde mental. Nos últimos anos, o evento passou a exercer uma influência direta na sociedade leiga, através da divulgação de pesquisas e estudos que podem servir como base para o planejamento das políticas públicas de saúde mental nos âmbitos local, regional e nacional.

Saiba mais: www.cbpabp.org.br/hotsite