Cursos online e gratuitos sobre oncologia: hematologia pediátrica e cuidados paliativos

31 de maio de 2017

 A ABRALE, Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia, em parceria com a SBMFC, promove curso de capacitação online e gratuita sobre os temas Diagnóstico das patológicas onco-hematológicas em Pediatria, coordenado por Vicente Odone, com carga horária de 12 horas, e Cuidados Paliativos em Oncologia, com a coordenação de Ana Lúcia Giaponesi. Ambos cursos terão início dia 10 de junho. Clique aqui para a programação com mais detalhes. 

O Projeto ONCO ENSINO educação à distância, é uma iniciativa da ABRALE que através do Programa Nacional de Apoio Oncológico do Ministério da Saúde, propõe a capacitação e atualização de médicos e profissionais da saúde envolvidos no atendimento oncológico no país.

Com o objetivo de estimular a prevenção e o diagnóstico precoce, difundir práticas de sucesso no tratamento e reabilitação dos pacientes, cuidados paliativos, e o modelo multidisciplinar de atendimento foi desenvolvida uma plataforma de cursos online gratuitos.

ATENÇÃO:

As inscrições devem ser feitas até dia 7 de junho pelo e-mail:  cadastro@sbmfc.org.br. Para efetivar a inscrição corretamente é necessário o envio dos seguintes dados:

– Nome completo

– E-mail

– Telefone celular

– Profissão

– Número de registro da categoria

– CPF

– Nome do curso completo