Lançado site oficial do 12º Congresso Brasileiro de MFC

16 de agosto de 2012

Já está no ar o site oficial do 12º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (CBMFC), encontro que será realizado de 30 de maio a 02 de junho de 2013, em Belém (PA), no Hangar Centro de Convenções, com apoio da SBMFC e da Associação Paraense de MFC (APAMFC).

Grade científica

A Comissão Organizadora do 12º CBMFC convida todos a contribuírem com a elaboração da grade científica do Congresso. Enviem sugestões de temas e Palestras até o dia 15 de outubro por meio do site do CBMFC.

Inscrições

É possível realizar inscrições online, sendo o primeiro vencimento com desconto em 4 de outubro. Confira o calendário de datas e aproveite para garantir sua vaga no maior encontro nacional de MFC.

Submissão de artigos científicos

Até o dia 31 de janeiro é possível submeter trabalhos científicos no CBMFC, organizados em quatro categorias: pesquisa qualitativa, pesquisa quantitativa, relatos de experiências e temas de revisão.

Programação Cultural

Além da apresentação nos formatos de pôsteres e de comunicação oral coordenada, o 12º CBMFC contará com a IV Mostra de Vídeo Saúde da Família, IV Mostra de Fotografias Saúde da Família, III Concurso de Contos Saúde da Família e I Concurso de Cantigas, Versos e Prosas Saúde da Família, com o objetivo de estimular o uso dos mais variados meios de comunicação como forma de difundir os conteúdos.

Acompanhe essas e outras novidades nas redessociais do Congresso e da Sociedade. Facebook da SBMFC e Facebook do 12º CBMFC. Twitter da SBMFC e Twitter do 12º CBMFC.