Reuniões Científicas da APM

8 de abril de 2013

Dia 16/04/2013 será realizado na Associação Paulista de Medicina em São Paulo, a WEBTRANSMISSÃO DE MEDICINA DE FAMILÍA E COMUNIDADE – TEMA: ANÁLISE TRANSACIONAL APLICADA À ESF no Auditório Verde das 19h30 às 21h30. 

Convidamos a todas as Regionais da APM para participarem do evento através de Videoconferência que será realizada para o evento. 

Para assistir online acesse  http://www.apm.org.br/medicinadefamilia  no menu Transmissão Online.

Os participantes também poderão assistir a reunião presencialmente, basta preencher a ficha de inscrição no hot site www.apm.org.br/eventos/medicinadefamilia  e comparecer a APM – na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 278, Bela Vista – São Paulo. 

As inscrições são gratuitas e é importante que a Regional tenha equipamentos audiovisuais (caixas de som), computador e acesso a internet para poder retransmitir aos participantes interessados. Poderão fazer perguntas e debates através do chat do aplicativo livemeeting. A sala virtual estará aberta 15 minutos antes da reunião começar, ou seja, as 19h20. 

Informamos ainda que, que as Regionais que fizerem o controle de presença (lista de presença) dos os participantes, enviaremos certificados após o recebimento da mesma. É importante que a lista de presença contenha todos os dados dos participantes (nome, endereço, telefone, CRM, email e assinatura).