Aplicativo BMJ Best Practice será lançado em português

29 de setembro de 2014

A editora BMJ lançará o aplicativo BMJ Best Practice em português, em novembro. Milhares de profissionais de saúde e estudantes da área baixaram gratuitamente o aplicativo: foram registrados mais de 10 mil downloads e s do aplicativo nos últimos quatro meses.

O aplicativo Best Practice é voltado para smartphones e tablets com sistemas IOS e Android. O aplicativo facilita as consultas ao conteúdo, já que após ser baixado no equipamento, pode ser acessado mesmo offline. No Brasil o app é gratuito, bastando para isso que o usuário entre na loja virtual, iTunes ou Google Play, busque o BMJ Best Practice, crie uma conta com e-mail e senha e coloque o código de acesso 4249907577.

Com o app, médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, nutricionistas e outros profissionais da área da saúde contam com acesso a 969 monografias atualizadas periodicamente para, em tempo real, fazerem diagnósticos assertivos, tomarem as melhores decisões sobre o tratamento e, de uma forma objetiva e prática, comunicarem ao paciente o seu caso.

As ferramentas digitais BMJ Learning e BMJ Best Practice podem ser acessadas gratuitamente pelos profissionais da saúde bastando para isso realizar o registro no Portal Saúde Baseada Em Evidências do Ministério da Saúde www.periodicos.saude.gov.br, sendo necessário somente fazer o cadastro com o número do registro profissional, data de nascimento e Estado.