Processo Seletivo da Residência em MFC do Rio de Janeiro

6 de outubro de 2014

Foi lançado o edital para processo seletivo de residência em Medicina de Família e Comunidade do município do Rio de Janeiro, com inscrições no período de 22 de outubro a 14 de novembro somente via internet, por meio de requerimento específico disponível no site http://goo.gl/7Tsv3f.

A data provável de realização da prova é 14 de dezembro. O Programa de Residência em MFC do município do Rio de Janeiro vai para o seu quarto ano de existência com forte consolidação e buscando uma qualificação cada vez maior. Trata-se do maior programa de residência da especialidade no Brasil e conta com estrutura e apoio diferenciado para a formação de especialistas na área. Todas as unidades são equipadas com o que há de mais moderno para a prática da medicina nessa área e contam com preceptores dedicados exclusivamente à residência.

Há um vídeo que mostra algumas das unidades onde se desenvolve o programa de residência no Rio de Janeiro, assista aqui. Também é possível obter informações sobre o programa de residência em http://goo.gl/j7upcQ.