1º Fórum Latino Americano de Qualidade e Segurança na Saúde: em Busca da Sustentabilidade

4 de agosto de 2015

A SBMFC estará presente no 1º Fórum Latino Americano de Qualidade e Segurança na Saúde: Em Busca da Sustentabilidade, que será realizado pelo Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 13 a 16 de agosto, no World Trade Center São Paulo. A SBMFC será representada pelo diretor Científico e de Desenvolvimento Profissional Contínuo, Gustavo Gusso.

O Fórum Latino Americano baseia-se no histórico bem fundamentado e sucedido do anual National Forum on Quality Improvement in Health Care, na América do Norte, do IHI, que agora se encontra em sua 26ª edição, e no Fórum Internacional anual na Europa, agora em sua 20ªedição.

O Hospital Israelita Albert Einstein orgulha-se em se associar ao IHI – Institute for Healthcare Improvement — uma organização sem fins lucrativos baseada nos Estados Unidos e com mais de 25 anos de experiência em inovação, organização, parceria e fomento de resultados e na melhoria do atendimento à saúde em todo o mundo – para realização deste evento.

Nos quatro dias de fórum, médicos, profissionais da qualidade e segurança, líderes e muitos outros se reunirão para compartilhar suas experiências e para debaterem profundamente questões importantes na saúde contemporânea, tais como a segurança do paciente, custo/benefício na saúde, eficiência, melhoria da qualidade, sustentabilidade ambiental, inovação, gestão populacional, responsabilidade do indivíduo pela própria saúde, conhecimento sobre saúde populacional e para pacientes e muitos outros tópicos importantes.

Saiba mais: www.einstein.br/eventos/ihi