Defeitos do campo visual após um AVC

Na edição de julho de 2010 o Australian Family Physician é uma revisão clínica intitulada defeitos do campo visual após um AVC – um guia prático para os GPs por Susie Luu, W Andrew Lee, Andrew Daly e Celia S Chen, que começa assim: "Este artigo fornece uma revisão da incapacidade funcional da perda de campo visual e discute as várias formas de reabilitação visual. Defeito do campo visual após o AVC pode resultar em uma incapacidade significativa e diminuição da qualidade de vida. Reabilitação visual tem como objetivo maximizar a visão residual e diminuir a incapacidade funcional. Entender as opções de reabilitação disponíveis, e para onde encaminhar os pacientes com defeitos visuais, após um acidente vascular cerebral, podem ajudar os pacientes e suas famílias, no processo de reabilitação.

"A terapia de óptica, terapia de movimento dos olhos e restituição do campo visual são as terapias de reabilitação disponíveis atualmente. Necessidades de reabilitação para atender às necessidades específicas de cada paciente. Qualquer paciente que se reconheceu ter um defeito do campo visual após batida precisa de encaminhamento imediato para uma avaliação mais aprofundada e consideração para a reabilitação visual ".

Para resumo integral, clique aqui.

Australian Family Physician 39(7):499-503 © 2010 The Royal Australian College of General Practitioners
Defeitos do campo visual após um AVC – um guia prático para os GPs. Susie Luu, Andrew W Lee, Andrew Daly e Celia S Chen.

Categoria: N. Neurológico. Palavras-chave: visual, campo, defeitos, batida, revisão clínica.
Sinopse editada por Dr Stephen Wilkinson, Melbourne, Austrália. Postado em Global Family Doctor em 10 de setembro de 2010