Busca Junte-se a nós

Associe-se

Por que se associar?

A Atenção Primária à Saúde no Brasil, diferentemente de outros países, ainda não alcançou a importância e a posição de destaque que deve ter no âmbito das políticas e do sistema de saúde. Fortalecer a Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade – SBMFC, é fortalecer o trabalho de todos os médicos e demais profissionais de saúde que desenvolvem atividades de assistência, ensino e/ou pesquisa no campo da Atenção Primária, em especial nas Unidades Básicas de Saúde, em Consultórios e Ambulatórios, em Universidades, Centros de Pesquisa, Gerência de Serviços de Saúde, sejam estas atividades de caráter público ou privado.

Uma Sociedade é mais forte quando é representativa e, para isso, é de fundamental importância que conte com um grande número de associados.

Associe-se e participe desse processo que, acima de tudo, irá aumentar o reconhecimento da sua atividade profissional e será fator estratégico para a melhoria das suas condições de trabalho. A sua participação certamente contribuirá para a melhoria dos serviços de saúde no Brasil e da qualidade de assistência à população brasileira.

Como é uma Sociedade Médica, podem associar-se médicos de qualquer especialidade, inclusive residentes, e também estudantes de graduação em medicina.

O valor anual é de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais) para médicos formados, R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais) para médicos-residentes,  e os estudantes são isentos de contribuição.

Para associar-se, está disponível neste site uma ficha de cadastro online. Os dados cadastrais serão utilizados exclusivamente para divulgação de atividades no âmbito de atuação desta Sociedade.

Os sócios em dia com sua contribuição usufruem de vantagens em relação a diversas atividades promovidas pela SBMFC, como desconto em Congressos, Prova de Título de Especialista, Cursos, entre outros.

Associe-se