Aproveite as vantagens e regularize sua situação com a SBMFC!

26 de julho de 2023

A Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) está oferecendo condições especiais para associadas e associados ficarem em dia com a entidade. Saiba quem pode se beneficiar, quais as vantagens e como é fácil e rápido regularizar sua situação. 
 
Público
Todas e todos que tenham anuidades em aberto anteriores a 2022 terão sua situação financeira regularizada caso realizem o pagamento referente apenas a 2022 e 2023 até o dia 31 de agosto deste ano. Sendo assim, as anuidades anteriores a 2022 seriam excluídas.
 
Associadas e associados que estiverem apenas com a anuidade de 2022 pendente poderão quitá-la com 50% de desconto caso o façam até o dia 31 de agosto de 2023.
 
Mais vantagens
Além da isenção ou do desconto das anuidades, associadas e associados que regularizarem a situação financeira ganharão:
 
– O Combo Livros “Causos Clínicos” + “Quando fui paciente” – SBMFC.
 
– A possibilidade de inscreverem-se no 17º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (link https://sbmfc.org.br/17cbmfc/)  e/ou no 33º Exame de Suficiência para Obtenção de Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade (link https://www.sbmfc.org.br/concurso-atual/) com o valor promocional para a categoria de “Médico(a) Associado(a) SBMFC”.
 
Passo a passo da regularização
Passo 1: Acessar a área restrita de associados no site da SBMFC, clicar no menu “Minhas Cobranças” e selecionar a forma de pagamento;
 
Passo 2: Após a confirmação do pagamento, enviar um e-mail para secretaria@sbmfc.org.br solicitando a exclusão das anuidades anteriores a 2022 e o envio do brinde, informando o endereço de entrega.
 
Exclusão
Associadas e associados que estiverem com cinco ou mais anuidades em aberto e não regularizarem a situação financeira até o 7 de agosto de 2023 terão o cadastro excluído junto à SBMFC, nos termos do artigo 25º, §1º do estatuto da entidade.