Eleições ACEMFC — Convocatória para Assembleia Geral

8 de setembro de 2022

O presidente da ACEMFC convoca o(a)s Médico(a)s de Família e Comunidade (MFC) associado(a)s a nossa entidade nacional (Sociedade Brasileira de MFC – SBMFC) do estado do Ceará, para participar da Assembleia Geral Ordinária no dia 8 de outubro de 2022 com primeira convocação ao meio-dia. A Assembleia ocorrerá por meio de videoconferência (online), podendo este meio ser modificado por ocasião de inscrição de mais de uma chapa para o pleito eleitoral, sendo nesta situação redefinido pela Comissão Eleitoral. Segue link de acesso:

> Link da videochamada Google Meet 

Pautas:
1. Apreciar o relatório final de gestão da Diretoria Barbara Starfield 2020-2022;
2. Aprovar as contas da Diretoria Barbara Starfield 2020-2022;
Relativo às contas, será apresentado parecer do Conselho Fiscal e estarão disponíveis documentos para apreciação dos associados presentes.
3. Eleição da Diretoria da ACEMFC para biênio 2022-2024;

O regramento da presente eleição seguirá os ditames do Estatuto da ACEMFC que poderá ser consultado mediante solicitação por e-mail acemfc@acemfc.org por qualquer um de seus associados ou ainda pelo link abaixo:

> Acesse aqui

O edital de eleição seguirá anexo a esta convocatória. Destacam-se os prazos a serem seguidos para inscrição de chapas segundo regramento estatutário. Caso não haja chapa inscrita no prazo estipulado fica mantida a Assembleia com possibilidade de inscrição de chapa única (consensual) no próprio momento da Assembléia Geral convocada para as eleições, conforme determinação estatutária.

Sem mais a dizer. Encerra-se a presente convocatória. Considere-se que esta convocatória também já tem o valor de Edital de Convocação de Eleição da Diretoria da ACEMFC para biênio 2022-2024.  

> Baixe aqui o edital

________________________

Roberto Ribeiro Maranhão
Presidente da ACEMFC Gestão Barbara Starfield