Busca Junte-se a nós

CBMFC/CIMF – Anúncio do formato 100% online

2 de março de 2021

Considerando o panorama atual que enfrentamos em relação à pandemia COVID-19 e o papel fundamental das médicas e médicos de família e comunidade e todos os profissionais atuantes na Atenção Primária à Saúde como primeira linha de ação em nosso sistema de saúde, a SBMFC, CIMF, WONCA e ACMFC se juntaram ao esforço global para reduzir a possibilidade de propagação do vírus e o seu impacto populacional e decidiram pelo formato 100% virtual do CBMFC/CIMF e Conferência Mundial de Saúde Planetária.

Todos as inscrições já realizadas na modalidade presencial serão automaticamente convertidas para o formato virtual. 

No formato virtual, estaremos juntos e conectados não somente entre os dias 18 e 21 de agosto,  pois o conteúdo ficará disponível após o evento, permitindo a participação em todas as atividades, agregando conhecimento técnico com profissionais referência na área, ao discutir melhorias da especialidade, reforçando o crescimento da Medicina de Família e Comunidade em todas as áreas e confirmando a necessidade de ocuparmos todos os espaços onde possamos estar.  

Esperamos te encontrar em breve, do outro lado da tela, segura/o e pronta/o para uma experiência tecnológica com grandes doses de inovação. 

Cuidem-se e fiquem bem. Até lá, acompanhe as novidades pelo nosso site oficial e redes sociais da SBMFC.

Comissão organizadora do CBMFC/CIMF 2021

 

Acesse o site do congresso e garante seu desconto especial na inscrição ainda no primeiro lote. A submissão de propostas para atividades científicas, assim como trabalhos estão abertas. 

Participe: www.mfc2021.com.br