Busca Junte-se a nós

ABAMEFAC realiza assembleia para discutir reativação

29 de outubro de 2021

Na última terça-feira, dia 28 de outubro, médicos e médicas de família e comunidade atuante no Bahia se reuniram para discutir a reativação e regularização da ABAMEFAC – Associação Baiana de Medicina de Família e Comunidade., que está inativa desde 2012. 

A assembleia realizada virtualmente foi idealizada por membros dispostos a atuar frente a uma associação da especialidade no estado. Durante a reunião foi votada a reativação e eleição do grupo que estará à frente da organização da regularização para retorno às atividades. 

Diretor da SBMFC, Ricardo Heinzelmann participou da reunião e parabenizou o grupo pelo processo de retomada com uma diretoria eleita da ABAMEFAC e desejou sucesso na reativação da entidade com apoio da Diretoria da SBMFC. “A diretoria da SBMFC está muito contente com este novo momento de reorganização das médicas e médicos de família e comunidade da Bahia. Sem dúvida, mais um estado que irá contribuir em muito para o fortalecimento da Medicina de Família e Comunidade no país”.