Busca Junte-se a nós

CUFA recebe 1,2 tonelada de alimentos da comissão do CBMFC/CIMF 2021

15 de abril de 2021

A comissão organizadora do CBMFC/CIMF doou na quinta-feira, dia 7, o total de 1,2 tonelada de alimentos para a Central Única de Favelas do Espírito Santo. 

A entrega foi realizada por Jetele Seleme, presidente do congresso, acompanhada de Marcelo Dalla, membro da comissão, dos filhos Enrico, presidente do Congresso Kids, Felipe e do marido, Angelo. 

Esse total de alimentos entregues foi arrecadado a partir das primeiras 1200 inscrições no CBMFC/CIMF feitas até agora. Cada uma delas representou um quilo de alimento não perecível que irá aliviar a fome e o sofrimento de 116 famílias que são assistidas pela CUFA, em Vitória. Além dos alimentos, kits de higiene também foram distribuídos. 

Essa primeira ação simboliza o segundo dos 17 objetivos estipulados pela ONU: erradicação da fome. Os 17 ODSs, como são conhecidos, irão fomentar diversas ações do nosso evento, propagando assim, disseminação de ideias permanentes para a construção de um mundo melhor para todos. 

Participe você também do CBMFC/CIMF! Além de usufruir da grade científica de um modelo totalmente inovador de evento da Medicina de Família e Comunidade, você contribui no combate à fome no Brasil. O desafio é arrecadar 1,5 tonelada de alimentos, a partir de mais 1500 inscrições, até o dia 15 de maio, data que encerra o primeiro lote, com desconto exclusivo nas inscrições: www.mfc2021.com.br.

Aproveite o acesso no site e submeta seu trabalho científico. Até 30 de abril, você pode submeter seu material para análise e apresentá-la para profissionais do Brasil e região americana. Todas as regras estão disponíveis no link: https://mfc2021.com.br/trabalhos-cientificos