Busca Junte-se a nós

Comemore os 40 anos da SBMFC!

29 de outubro de 2021

A SBMFC completa 40 anos em 2021 e para comemorar esse grande marco na medicina brasileira, convidamos nossos associados e associadas adimplentes para um encontro que irá reviver a história da entidade e da especialidade no Brasil, os desafios do presente e a transformação para o futuro. 

Devido às restrições impostas pela pandemia a covid-19, as vagas são limitadas a 250 associados/as adimplentes, que estarão conosco em um momento de confraternização e foco para um novo caminho de inovação, representatividade e ampliação da especialidade pelo Brasil a fora. Caso o número de inscrição exceda a capacidade do evento, será realizado sorteio para definição da lista de participantes.

O evento será dia 4 de dezembro, no Windsor Marapendi, localizado na Av. Lúcio Costa, no 5400 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, cidade sede da SBMFC. 

A inscrição é gratuita e estará aberta a partir do dia 3 de novembro, quarta-feira, diretamente na área restrita do site da SBMFC. Em breve, a programação completa  será divulgada! 

Programação SBMFC 40 anos

Credenciamento e boas-vindas: 8h

Início das atividades: 9h (Salão Jurunas I + Náuas I)

Término das atividades: 18h (Salão Jurunas I + Náuas I)

Coquetel: 19h (Salão Aimoré I+II) 

Para informações, acione: secretaria@sbmfc.org.br