Busca Junte-se a nós

29ª  edição do TEMFC tem 1115 candidatos inscritos 

14 de julho de 2021

A 29ª  edição da prova de título de especialista em Medicina de Família e Comunidade encerrou as inscrições dia 9 de julho, com 1115 candidato/as. E comprova mais uma vez, o crescimento da especialidade em todo o território nacional. A facilidade do formato online permite a realização da prova sem necessidade de deslocamento, contribuindo com a redução dos custos e evitando deslocamentos desnecessários. 

A próxima etapa é a fase de homologação dos candidatos, que tem prazo de publicação até dia 30/07, quando os inscritos poderão conferir se foram contemplados a realizarem a prova. 

Após a publicação da lista de homologados, que estará disponível na página www.sbmfc.org.br/concurso-atual, os candidato/as receberão e-mail informando a publicação e prazo para recurso, no caso dos não homologados. 

Até lá, prepare-se para a prova. Confira no site as provas anteriores, inclusive, o gabarito comentado da última edição, além dos vídeos complementares disponíveis no canal do YouTube da SBMFC. A próxima edição está prevista para dezembro deste ano.