Busca Junte-se a nós

Nova data da Assembleia Geral Ordinária

17 de novembro de 2021

Considerando a necessidade de deliberação acerca de proposta de reforma estatutária, a SBMFC, dentro dos prazos estabelecidos pelo estatuto vigente e tendo em vista a realização do evento comemorativo dos 40 anos da Sociedade, convocou sua Assembleia Geral Ordinária para o dia 05/12/2021.

Entretanto, após avaliação interna realizada pela Diretoria e pelo Conselho da SBMFC, foi estudada a possibilidade de realização da AGO de maneira remota, formato inédito e que possibilitará a participação de associados e associadas de todo o país.

Nesse sentido, comunicamos que a Assembleia Geral Ordinária da SBMFC, a qual terá como pauta única a deliberação sobre proposta de reforma estatutária, será realizada remotamente no dia 15/01/2022 às 08h, em primeira chamada, e às 09h em segunda chamada.

A proposta de reforma estatutária será disponibilizada para consulta na área restrita dos associados com antecedência de 30 (trinta) dias da data de realização da AGO. Será possível, ainda na área restrita de associado, realizar o envio de sugestões e comentários às propostas, as quais serão compiladas para apreciação e deliberação na AGO.

Mais informações e orientações acerca da participação na Assembleia Geral Ordinária serão enviadas tempestivamente.