11º Congresso Brasileiro de MFC

24 de janeiro de 2011

Neste ano, entre os dias 23 e 26 de junho, será realizada a 11ª edição do Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade (CBMFC) e o Encontro Luso-Brasileiro de Medicina Geral Familiar e Comunitária, em Brasília (DF).

“Medicina de Família e Comunidade: Agora mais do que nunca” será o mote deste encontro e permeará a escolha das temáticas que irão compor a grade científica. Na ocasião será realizada a prova de Título de Especialista em MFC, correspondente ao 12º concurso realizado pela SBMFC. (veja aqui o resultado do último exame, o 11º TEMFC, realizado em 5/12/2010)

Vale lembrar que até o dia 15 de fevereiro, é possível submeter trabalhos científicos para apresentação no Congresso, nas categorias oral e/ou pôster. Para informações sobre requisitos para participar e também sobre inscrição no 11º CBMFC, acesse o hotsite em www.eventoall.com.br/familia2011/

Legenda/foto: Presidente da SBMFC, Gustavo Gusso, em discurso de abertura do 10º CBMFC, realizado há dois anos, em Florianópolis (SC).