Comissão de Ética

MEMBROS EFETIVOS

DRA. BEATRIZ ZAMPAR

Médica de Família e Comunidade com área de atuação em Medicina Paliativa, Mestre em Saúde Coletiva, Docente da Universidade Estadual de Londrina e Supervisora do Programa de Residência em Medicina de Família e Comunidade da Secretaria Municipal de Londrina. Atual Diretora Regional da Associação Paranaense de Medicina de Família e Comunidade.

DR. JOÃO WERNER FALK

Médico, Especialista em Medicina de Família e Comunidade por residência e por Título de Especialista, com mestrado e doutorado em Ciências Médicas. Professor Titular e ex-chefe do Departamento de Medicina Social da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (em três gestões). Ex-presidente (em cinco gestões) e ex-diretor de Titulação (em duas gestões) da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade.

DRA. RUTH BORGES DIAS

Médica de Família e Comunidade Professora Titular do mestrado de Ensino em Saúde da Unifenas BH, Professora das faculdades de medicina Unifenas BH e FASEH. Ex-presidente (em três gestões) da Associação Mineira de Medicina de Família e Comunidade.

Regimento Interno

Boas Práticas em Ambientes Virtuais