Abrale e SBMFC abrem nova turma do curso online Diagnóstico e Cuidado Onco-hematológico na Atenção Básica

5 de agosto de 2019

Devido a grande procura pelo curso, a Abrale e a SBMFC abrem a terceira edição de 2019 do curso online Diagnóstico e Cuidado Onco-hematológico na Atenção Básica. Com duração de 60 dias e carga horária de 9 horas, o curso tem entre os temas da aula: Anemia; Linfonodomegalia/Esplenomegalia; Síndromes mieloproliferativas (policitemia, trombocitose, leucocitose; Interpretação do Hemograma e Regulação e processos de trabalho).

O curso é gratuito e direcionado aos associados adimplentes da SBMFC que devem se cadastrar até o dia 11 de agosto pelo link: https://bit.ly/2ZCewSm. Ao todo, são ofertadas 120 vagas que serão preenchidas de acordo com a ordem de cadastramento. O professor coordenador é Giuliano Dimarzio, diretor científico da SBMFC. Ao fim do curso, é emitido certificado pelo Instituto Israelita de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

Público alvo: Médico/a de Família e Comunidade, Médico Generalista (pediatra geral, pronto-socorro, ESF) em busca de aprimoramento, médicos recém-formados, estudantes de medicina em fase de conclusão de curso.