Regularize sua situação financeira na SBMFC

5 de dezembro de 2020

Os associados/as que regularizarem sua situação financeira junto a SBMFC em dezembro deste ano serão contemplados com os volumes 1 e 2 do livro Causos Clínicos na versão digital.

O material poderá ser acessado gratuitamente na área restrita do associado no site da SBMFC. Os associados já adimplentes também serão contemplados.

Caso as anuidades dos anos anteriores a 2018 estejam pendentes e o pagamento referente a 2019 e 2020 seja efetuado ainda em dezembro de 2020, as cobranças anteriores serão excluídas do sistema.

Além de ficar em dia com a SBMFC e auxiliar no fortalecimento da especialidade, como associado/a adimplente você poderá usufruir dos seguintes benefícios: 

  • Desconto de até 20% na assinatura do UpToDate;
  • Desconto de 50% na assinatura do prontuário eletrônico da Communicare;
  • Desconto no curso de atualização em Medicina de Família e Comunidade da Manole; 
  • Desconto em livros da Artmed e Secad; 
  • Desconto em livros da editora Atheneu. 

Preços promocionais e exclusivos para eventos online e presenciais organizados pela SBMFC, como o CBMFC 2021, e entidades parcerias. 

Preços promocionais e exclusivos para eventos online e presenciais organizados pela SBMFC, como o CBMFC 2021, e entidades parcerias. 

Para efetivar a regularização, entre com seu login e senha na área restrita do site da SBMFC. Já na área restrita acesse o menu Minhas Cobranças. Nesta página, é possível efetivar o pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito com parcelamento em até 12 vezes. 

Caso tenha alguma dúvida, envie mensagem para secretaria@sbmfc.org.br