EDITAL DE CONVOCAÇÃO — ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

21 de junho de 2022

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A diretoria da AMFaC-RJ faz saber e convoca seus associados com direito a voto para sua Assembleia Geral Ordinária (AGO), com a pauta:

1) ELEIÇÕES DE DIRETORIA para o biênio 2022-2024;
2) ELEIÇÕES DE DIRETORIA DE RESIDENTES para o biênio 2022-2024.

A assembleia será realizada no dia 7 de agosto de 2022, com primeira chamada às 12:30 e segunda chamada às 13:00, no Auditório do ICHF, situado à rua Professor Marcos Waldemar de Freitas Reis, Bloco P, Campus do Gragoatá, Universidade Federal Fluminense, Niterói, durante as atividades do 5º Congresso da AMFaC-RJ.

Caso não seja possível a realização da assembleia e eleições presencialmente por motivos sanitários ou outras causas externas, as mesmas serão realizadas virtualmente no mesmo horário, sendo anunciadas com antecedência de pelo menos uma semana.

A inscrição de chapas ocorrerá entre os dias 1º e 22 de julho de 2022, pelo correio eletrônico contato.amfacrj@gmail.com, com o assunto “INSCRIÇÃO DE CHAPA” para a devida apreciação pela Comissão Eleitoral, constituída por Julia Barban Morelli Rosas, Carolina de
Sousa Tóffoli e Anderson Martins da Rocha, sob a presidência da primeira.

Conforme Art. 44 do Estatuto, somente poderão votar e ser votados associados que tenham se inscrito na AMFaC-RJ / SBMFC até o dia 1º de janeiro de 2022 e que estejam em situação adimplente até o dia 5 de agosto de 2022 – último dia útil anterior às eleições. No ato da inscrição de chapa, deverão ser informados nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, registo no CPF, registro no CRM e endereço de cada integrante da chapa, relacionados em documento assinado pelo candidato a Presidente ou Diretor Residente e digitalizado em formato de arquivo pdf.

As chapas concorrentes à Diretoria deverão conter candidaturas aos cargos: Presidente; Vice-Presidente; Secretário Geral; Diretor Financeiro; Diretor Científico; Diretor de Titulação, Formação e Capacitação; Diretor Cultural e de Divulgação; Diretor de Exercício Profissional; e 3 (três) suplentes. As chapas concorrentes à Diretoria de Residentes deverão conter candidaturas aos cargos: Diretor Residente; e 1 (um) suplente.

As candidaturas homologadas serão divulgadas no dia 30 de julho de 2022. A apuração dos votos e a proclamação dos resultados serão realizadas imediatamente após o encerramento da votação, no dia 7 de agosto de 2022.

Rio de Janeiro, 20 de junho de 2022
___________________________
Gabriel Velloso Pereira
Presidente da AMFaC-RJ
____________________________
Débora Junqueira Fonseca Oliveira
Vice-Presidente da AMFaC-RJ