Edital de convocação – eleição de diretoria e conselho fiscal AMFaC-RJ

15 de junho de 2020

A diretoria da AMFaC – RJ faz saber e convoca seus associados com direito a voto, nos termos do Estatuto em vigor, a participarem das eleições para a diretoria e para o Conselho Fiscal para o biênio 2020-2022.

As respectivas eleições serão realizadas, concomitantemente, dia 25 de julho de 2020, no horário de 09 as 13 horas, na sede do Sindicato dos Médicos do Município do Rio de Janeiro, que se encontra na Avenida Churchill, 97 – no 10o andar – salão nobre.

Caso não seja possível a realização da assembleia e eleições presencialmente, em virtude da pandemia por covid-19, a assembleia será realizada virtualmente, via plataforma zoom, e e a eleição será também realizada virtualmente, pela área restrita dos associados no site da SBMFC.

Com uma semana de antecedência, a comissão eleitoral informará, como será a assembleia e apuração, considerando as mudanças repentinas provocadas pela pandemia.

A apuração dos votos e a proclamação dos resultados serão realizadas imediatamente após o encerramento da votação. A solicitação de inscrição de chapas deve ser encaminhada até o dia 15 de julho de 2020, diretamente pelo correio eletrônico: contato.amfacrj@gmail.com, com o assunto Inscrição de Chapa para a devida apreciação pela Comissão Eleitoral constituída por Alexandre Telles, Carlos Vasconcellos e Letícia Bimbi, sob a presidência do primeiro.

A publicização das chapas homologadas será realizada no dia 16 de Julho de 2020. Em caso de haver mais de uma chapa inscrita, as campanhas poderão ser realizadas entre os dias 17 de julho e 24 de julho de 2020. A atual diretoria se compromete a organizar um debate entre as chapas concorrentes, durante o período de campanha.

Confira edital: Edital de Convocação AMFAC-RJ 2020