Edital de convocação eleitoral – ACMFC/SC

15 de junho de 2020

O presidente da Associação Catarinense de Medicina de Família e Comunidade – ACMFC, filiada a Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade – SBMFC, Thiago Cherem Morelli, no uso de suas atribuições que lhe conferem o artigo 33, III do estatuto da associação, convoca por este edital o processo eleitoral para a diretoria da ACMFC gestão 2020 – 2022.
 
São aptos a votar os sócios que tenham quitado suas obrigações com a ACMFC/SBMFC.
 
A inscrição das chapas poderá ser feita junto à Comissão Eleitoral por e-mail (secretaria.acmfc@gmail.com) até às 23:59 horas do dia 05/07/2020. 
 
Será considerada eleita a chapa que obtiver a maioria simples da totalidade dos votos na Assembléia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 15/07/2020, no estacionamento do Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal de Santa Catarina (R. Delfino Conti, S/N – Trindade, Florianópolis – SC), às 18 horas.
 
Diante do cenário da pandemia da covid-19, solicitamos que todas e todos estejam utilizando máscara e respeitem o distanciamento. Por isso também a eleição será realizada em local aberto.