Eleições SBMFC: Conheça a chapa Esperançar com todas as letras

9 de junho de 2022

A campanha para as eleições que definirão a gestão 2022-2024 da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC) já começou. No último dia 31 de maio, a comissão eleitoral concluiu o processo de inscrição de candidaturas e homologou a única chapa inscrita.

Nomeada “Esperançar com todas as letras”, a chapa única é composta por 19 integrantes que se apresentam no documento anexo a partir das respostas a duas perguntas chave: “por que decidiu fazer parte desta chapa?” e “o que está trazendo para a equipe?”

> Clique para conhecer a chapa Esperançar com todas as letras

Nos acompanhem no:
Twitter: @chapa1mfc e
Instagram: @chapa1mfc

Votação

As eleições acontecerão entre os dias 23 e 30 de junho através de votação realizada pela área restrita de associado no site da SBMFC. Poderão votar todos os afiliados à sociedade que estiverem com as anuidades em dia.

Aqueles que precisam regularizar sua situação podem fazê-lo até o dia 22 de junho, aproveitando a campanha de adimplência lançada pela SBMFC: todos os associados que tenham anuidades em aberto anteriores a 2021 ficarão isentos mediante o pagamento das anuidades de 2021 e 2022. Assim, as anuidades anteriores a 2021 serão excluídas.

Para regularizar sua situação basta acessar “Minhas cobranças” na área restrita do site da SBMFC.

Não deixe de votar nas eleições da SBMFC! Participe e fortaleça a Medicina de Família e Comunidade!