Guia Cultural

21 de junho de 2011

Prezados congressistas,


Brasília já está aguardando os participantes do 11° Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade! Não temos praia, mas belas cachoeiras ao redor, além de bares, restaurantes e uma rica e diversificada vida cultural.


Preparamos um Guia Cultural destacando algumas das principais opções de exposições, festas, happy hour e música que acontecerão em Brasília nos dias do CBMFC. O Guia inclui também informações de atividades do congresso como o “Paralelo14” (Espaço de práticas, vivências e encontros) e o “PIS” (Espaço das Práticas Integrativas de Saúde), além das festas.


Na quinta-feira (23/06) ao final da tarde, logo após a cerimônia oficial de abertura teremos coquetel e bandas. Para aqueles que ainda estiverem animados e quiserem um forrozinho, fizemos parceria com uma das melhores festas da cidade: “Noite de São João”, com desconto para nossos participantes.

Na sexta-feira (24/06) teremos a Festa Oficial do Congresso com Trio Pé de Serra (Forró), Alex Souza e Banda (Bons músicos tocando samba, mpb, forró…).

Download Guia Cultural do 11° CBMFC:
http://www.eventoall.com.br/familia2011/pdf/guia_cultural_11cbmfc.PDF

Mais informações sobre as atividades culturais que vão acontecer durante toda esta semana em Brasília:
http://divirta-se.correioweb.com.br

Opções gastronômicas e bares:
http://vejabrasil.abril.com.br/brasilia

Principais roteiros turísticos de Brasília:
http://www.setur.df.gov.br

Principais roteiros turísticos (cachoeiras) próximos a Brasília:
Chapada dos Veadeiros: http://www.chapadadosveadeiros.net
Pirenópolis: http://www.pirenopolis.com.br

 

Saudações,
Comissão Cultural 11° CBMFC