I Congresso Online da ALASF acontece entre 5, 6 e 7 de agosto

28 de julho de 2020

A SBMFC convida os associados, médicas e médicos de família e comunidade já atuantes, residentes e acadêmicos para o I Congresso Online da ALASF que acontece na primeira semana de agosto, entre os dias 5 ,6 e 7 de Agosto.

Em formato 100% online, a atividade somará 10 horas + Carga Horária das Oficinas, com transmissão em tempo real pelo YouTube da Associação, com emissão de certificado para os participantes que cumprirem 75% de toda a programação. .

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo site: https://www.even3.com.br/iconaalasf2020/.

“A SBMFC valoriza e apoia o movimento dos estudantes da área da saúde que busca se organizar de forma interprofissional para aprofundar a discussão sobre Atenção Primária à Saúde e a Saúde da Família no país. Ao apoiar a ALASF, a SBMFC acredita no potencial destes que serão uma nova geração de MFCs e profissionais de saúde envolvidos na APS e tendo um compromisso com a defesa do Direito à Saúde”, comenta Ricardo Souza Heinzelmann, diretor de Graduação e Pós-Graduação Strictu Sensu. 

Entre os temas das atividades que se dividem em palestras e oficinas, estão: prática profissional da APS, saúde pública: vulnerabilidades e privilégios e realidade da luta na residência, cuidados paliativos na APS e saúde planetária.

Participe e não deixe de compartilhar o congresso para a sua rede de contatos!