II Summit Brasileiro de Dor Miofascial: associado/a adimplente tem desconto na inscrição

31 de agosto de 2021

O II Summit Brasileiro de Dor Miofascial é uma conferência médica online que reúne renomados médicos e pesquisadores do Brasil e do mundo para troca de experiências e discussão das atualizações mais importantes sobre uma das principais causas de dor na população mundial.

Esse ano o II Summit Brasileiro da Dor Miofascial acontecerá entre os dias 19 e 25 de setembro de 2021, com tema central: Integração do cuidado do paciente com dor: princípios e práticas

Serão 6 dias de aulas magnas gravadas exclusivamente para o evento por autoridades médicas nacionais e internacionais (com legendadas em Português). No 7º dia do evento haverá um dia inteiro de interações ao vivo entre os participantes, e os palestrantes de mesas temáticas.

Se você tem interesse em participar do II Summit Brasileiro da Dor Miofascial, acompanhar o que de mais atual há no tratamento da dor musculoesquelética e evoluir sua prática no tratamento de pacientes com dor, aproveite esta oportunidade:

Ingresso de R$ 397 por R$ 140,25 utilizando o cupom SBMFC para associado/as adimplentes. Necessário envio de comprovante para o e-mail: myomed@myomed.com.br. Saiba como adquirir seu comprovante aqui. 

Confira a programação e efetive sua inscrição pelo link: https://myomed.com.br/site/summit-brasileiro-de-dor-miofascial/