Inscrições abertas para Curso Diagnóstico e Cuidado Onco-hematológico na Atenção Básica

22 de janeiro de 2020

Em parceria com a SBMFC, a Abrale promove a primeira edição do Curso Diagnóstico e Cuidado Onco-hematológico na Atenção Básica, com o Professor coordenador Giuliano Dimarzio, médico de família e comunidade, diretor científico da Sociedade.

O Onco Ensino é uma plataforma educacional de apoio às unidades de saúde que realizam diagnóstico e tratamento oncológico no Brasil, promovida pela ABRALE, em parceria com diversas institucionais. Por meio do Onco Ensino, unidades e centros de assistência podem complementar sua estratégia de educação permanente, disponibilizando cursos de aperfeiçoamento profissional a seus colaboradores.São cursos rápidos e à distância, para profissionais de saúde, com temas relacionados as modalidades de atendimento (promoção e prevenção, diagnóstico, tratamento, reabilitação e cuidados paliativos).As aulas são protagonizadas por especialistas de referência em suas áreas e permeadas por casos, entrevistas e demonstrações de procedimentos.

Para se inscrever, fique atento:

🖌As vagas serão preenchidas preferencialmente por associados adimplentes. Caso haja vagas remanescentes, a distribuição será de acordo com a data de inscrição.

🖌Público-alvo: médicos de família e comunidade, residentes e acadêmicos de medicina sócios da SBMFC.

🖌Prazo para inscrições: 26/01/2020

🖌Carga horária: 9 horas

🖌Início das aulas: 1/02/2020

🖌Formato: 100% online

🖌Duração: as aulas ficam disponíveis por 60 dias, a partir da data de início do curso.

🖌Certificado: emitido pela Abrale com apoio educacional do Instituto de Ensino Albert Einstein.

O formulário para cadastro está disponível no link: https://forms.gle/adMetLR87d5yBGuV9.