Inscrições abertas para Prova de Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade

12 de março de 2019

A Diretoria de Titulação da SBMFC divulga a abertura das inscrições para a 26ª edição da Prova de Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade (TEMFC). A prova será aplicada unicamente na cidade de Cuiabá / MT, no dia 14 de julho de 2019, domingo, das 9 às 14 horas, horário local. 

O edital, publicado a partir da autorização da Associação Médica Brasileira (AMB), está disponível na página exclusiva do título no site da SBMFC: https://www.sbmfc.org.br/concurso-atual/. No documento estão todas as regras e documentos necessários para efetivar a inscrição. 

Membros adimplentes da SBMFC têm valor exclusivo. Caso ainda não seja sócio, faça seu cadastro aqui. Se já for associado, mas está em situação financeira irregular, acesse a área restrita com login e senha para efetuar o pagamento online. 

A titulação é um passo importante para todo médico que já atua na especialidade, a obtenção do título certifica a qualificação do profissional e muitas vezes é pré-requisito em seleções e concursos públicos para atuação como MFC. Para além disso, é um fator de valorização financeira em municípios com Plano de Cargos, Carreiras e Salários estruturados.