Oficina Nacional de Supervisores de Programas de Residência de Medicina de Família e Comunidade

23 de março de 2022

Informamos que será finalizada hoje a lista de participantes que irão até Brasília para participar da Oficina Nacional de Programas de Residência de Medicina de Família e Comunidade.

Conseguimos contemplar todos os que desejavam participar da atividade ( e registraram o seu interesse no formulário inicial divulgado pela diretoria e comissão organizadora local ) e que estão adimplentes com a SBMFC.

Durante o dia de hoje a secretaria da SBMFC entrará em contato com todos e todas que se inscreveram e que estavam na condição para que possam confirmar a sua hospedagem em Brasília.

Além disso, gostaríamos de compartilhar a enorme adesão à modalidade à distância à nossa Oficina Nacional de PRMFC da nossa sociedade. Até o momento temos 72 inscritos, número maior do que o público que esperamos encontrar presencialmente em Brasília.

Identificamos porém um grande número de inscritos que ainda não são associados ou se encontram em situação de inadimplência. Como informado anteriormente, a oficina será uma atividade de formulação técnico-política da SBMFC – esperamos apresentar um relatório final que possa contribuir com o aperfeiçoamento das políticas para a residência médica e voltadas para o fortalecimento do SUS e da APS/AB no Brasil.

Como forma de valorizar a SBMFC – que está custeando o evento com recursos próprios advindos principalmente das anuidades dos associados e associadas – e também os e as MFC e residentes que querem participar do evento e das outras atividades da sociedade, estamos oferecendo um desconto de 50% para a primeira anuidade dos residentes inscritos no evento.

Mais informações sobre como se associar estão disponíveis no link www.sbmfc.org.br

Abraços e até breve!

 

Diretoria da SBMFC e Comissão Organizadora Local