SBMFC firma parceria com a UpToDate

11 de novembro de 2020

A SBMFC firmou parceria com a UpToDate para que os associados e associadas usufruam desse suporte na tomada de decisão clínica baseada em evidência. 

Atualmente, mais de 7 mil especialistas fazem uso da solução eletrônica para decisões clínicas associadas aos melhores resultados para pacientes nas consultas e atendimentos do dia a dia. Na UpToDate, você encontra mais de 11 mil tópicos médicos de diversas especialidades; mais de 9 mil recomendações classificadas; 6500 verbetes exclusivos sobre medicamentos e 195 calculadoras médicas. 

Para membros adimplentes são oferecidos 15% de desconto para médicas e médicos de família e comunidade já formados e/ou titulados e 20% para residentes e estudantes na assinatura anual. Para efetivar seu plano, acesse a área restrita do site da SBMFC com seu login e senha e clique no banner da parceria que está na página de entrada. Caso tenha dificuldade de acesso, nos acione pelo e-mail: secretaria@sbmfc.org.br

Fiquem ligados que em breve novas parcerias e benefícios serão divulgados. É a SBMFC promovendo ferramentas para uma melhor prática clínica para os nossos associados e fortalecendo a especialidade. 

Se você ainda não é associado, aproveite: https://www.sbmfc.org.br/associe-se/