Prorrogação das inscrições do prêmio SBMFC em defesa do SUS

3 de novembro de 2020

Devido ao número de interessados, a comissão do prêmio SBMFC em Defesa do SUS prorroga o prazo de inscrição para dia 15 de novembro. 

O foco do prêmio é promover a defesa do SUS, através da elaboração de vídeos, com duração máxima de 5 minutos, para falar, divulgar, promover o SUS, sua abrangência, sua capilaridade, suas dificuldades, sua potência. Podem ser usadas entrevistas, recortes históricos, depoimentos, enfim, tudo aquilo que conseguir afetar e conquistar corações e mentes de todas e todos que assistirem. 

O edital está disponível no link: rev_02_11_EDITAL_VIDEOS_SUS_assinada

Reforçando que os vídeos devem ter até 5 minutos que devem ser  enviados para o e-mail: premiosbmfc@gmail.com, além do preenchimento do formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdqzWZhjU0_GZUtIO91L2JN_O5tfdf68hF2-VqgTX6U63vnDA/viewform. 

O critério de seleção dos vídeos serão: 

• Pertinência e atingimento dos objetivos propostos;

• Aspectos técnicos, especialmente em relação à correção das informações sobre o SUS;

• Criatividade;

• Originalidade;

• Aspectos artísticos, estéticos, qualidade do áudio e imagem. 

As premiações serão: 

Primeiro lugar: inscrição gratuita no 16º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade e uma assinatura anual do PROMEF.
Segundo lugar: inscrição gratuita no 16º Congresso
Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade.
Terceiro lugar: livro Casos Clínicos, uma camisa e uma mochila da SBMFC.
 
Participe! #defendaoSUS. Vamos mostrar como o nosso sistema é importante e relevante para a saúde pública e para todos os brasileiros e brasileiras!