RBMFC anuncia nova forma de acompanhar a atualização de artigos

6 de fevereiro de 2020

O corpo editorial da Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (RBMFC)  anuncia que a partir de agora oferece aos leitores mais uma forma de serem notificados quando um novo artigo for publicado: http://www.journaltocs.hw.ac.uk/index.php?journalID=23917

JournalTOCs é um serviço que permite aos usuários acompanhar, em um único lugar, o sumário de múltiplos periódicos científicos. Essa abordagem significa que o leitor não precisa configurar o recebimento de sumário em cada periódico, em cada editora. A versão gratuita do JournalTOCs permite até 30 periódicos por usuário, e envia alertas para o endereço de e-mail registrado. Também existem recursos para usuários de agregadores de notícias.

Devido a problemas técnicos, a RBMFC não está no momento notificando seus usuários a cada artigo publicado. A expectativa é que o serviço retorne em breve, mas por enquanto é recomendado acompanhar a RBMFC através do Twitter ou do JournalTOCs, ou então acompanhar a SBMFC no Instagram ou Facebook, ou ainda participar da lista de discussão da SBMFC.