RBMFC faz retrospectiva de artigos publicados nos últimos cinco anos

27 de fevereiro de 2019

A Revista Brasileira de Medicina de Família e Comunidade, coordenada pelos editores Leonardo Fontenelle e Thiago Sarti, passará a divulgar artigos publicados nos últimos cinco anos no twitter @rbmfcBrasil.

A partir da próxima quinta-feira, dia 28 de fevereiro, a RBMFC irá postar a cada semana, artigos que relatam pesquisas, revisões, casos clínicos, entre outros. 

“Estamos com uma série de artigos agendados para serem divulgados ao longo dos próximos meses, seguindo uma sequência cronológica. Ao fim dessa sequência, começaremos de novo, provavelmente alternando com outra forma de selecionar ou ordenar os artigos divulgados”, explica Fontenelle.

Se você utiliza o Twitter e gostaria de ver seu artigo divulgado, publique em sua própria conta, mencionando a revista (@RBMFCBrasil), que os coordenadores farão o retwiite (compartilhamento dessa rede social).

Os artigos novos continuam sendo divulgados, na medida em que são publicados no site: www.rbmfc.org.br, no twitter da RBMFC e também nas redes sociais da SBMFC, toda semana.