SBMFC fecha parceria com a Dynamed

25 de janeiro de 2021

É com grande alegria que a diretoria anuncia a parceria com a Dynamed!
 
A partir de agora todos os associados adimplentes terão acesso gratuito a essa ferramenta que auxilia na decisão clínica na prática diária no atendimento aos pacientes, com pesquisas, estudos e dados que promovem maior confiança no diagnóstico e tratamento.
 
Além da plataforma, o acesso pelo aplicativo possibilita que você encontre as informações em atendimentos domiciliares, zonas rurais, indígenas, quilombolas, consultórios de rua, entre outras atuações que a Medicina de Família e Comunidade agrega.
Você pode já consultar a Dynamed agora mesmo! Acesse a área restrita do site da SBMFC, com seu login e senha, e clique no banner correspondente.
 
Em breve, iremos dar instruções sobre o passo a passo do uso!
 
Caso queira aproveitar a oportunidade e regularizar sua situação financeira, faça de forma rápida e segura pela área restrita do aqui mesmo no site e tenha acesso aos demais benefícios já firmados por meio de parcerias e muitos outros que estão por vir. 
 
Usufrua dessa nova parceria. Desde já, desejamos que aproveite ao máximo todas as ferramentas que a Dynamed poderá atribuir ao seu dia a dia.
 
Confira como acessar o aplicativo: https://www.sbmfc.org.br/noticias/aplicativo-dynamed/