SBMFC oferece vantagens para associados regularizarem situação financeira

1 de setembro de 2022

Associados inadimplentes ganharão condição especial para ficarem em dia, brinde e desconto na loja da SBMFC. Confira o passo a passo da regularização.  
 
A SBMFC lançou uma campanha para incentivar todos os associados a estarem em dia com a entidade. Entre setembro e novembro deste ano, aqueles que quitarem as anuidades de 2021 e 2022 estarão isentos de pagar as cobranças em aberto referentes aos três anos anteriores (2018, 2019 e 2020).
 
Associados que regularizarem as anuidades em aberto (2021 e/ou 2022) nesse período receberão gratuitamente em seu endereço um brinde exclusivo da SBMFC. Aqueles que regularizarem as duas anuidades (2021 e 2002), além do brinde, ganham também um cupom de 10% de desconto para utilização na loja virtual da SBMFC.
 
O brinde exclusivo poderá ser um exemplar do livro Causos Clínicos ou a caneca personalizada da SBMFC, a depender da disponibilidade em estoque.
 
Passo a passo da regularização
 
Passo 1: Acessar a área restrita de associados no site da SBMFC, clicar no menu Minhas Cobranças e selecionar a anuidade/semestralidade que deseja pagar clicando na ação PagSeguro;
 
Passo 2: Confirmar o valor, indicar e-mail e clicar em avançar;
 
Passo 3: Escolher a forma de pagamento e informar os dados solicitados;
 
Passo 4: Confirmar o pagamento.
 
Passo 5: Solicitar o envio do brinde e o acesso ao cupom de 10% de desconto na loja da SBMFC através do email secretaria@sbmfc.org.br
 
Todas as dúvidas também poderão ser sanadas em contato via email secretaria@sbmfc.org.br