SBMFC seleciona elaborador(a) e revisor(a) de itens do TEMFC 32

26 de fevereiro de 2023

A Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade (SBMFC), por meio da diretoria de Titulação e Certificação, abriu um processo seletivo para ampliar a equipe técnica de colaboradores(as) médicos(as) especialistas para a elaboração e/ou revisão de itens (questões) da 32a Edição do Exame de Suficiência para Obtenção do Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade (TEMFC 32).

Para participar basta preencher o formulário aqui até o dia 2 de março de 2023.

Os cadastros selecionados serão convidados a participar de uma reunião com a diretoria de Titulação e Certificação da SBMFC e aqueles(as) escolhidos(as) para trabalhar no TEMFC 32 serão remunerados(as).

Todos(as) os(as) cadastrados(as), entretanto, permanecerão num banco de elaboradores(as) e revisores(as) para o TEMFC por um período de até dois anos e poderão ser convidados(as) a participar da equipe em edições futuras do exame.

O TEMFC é uma ação estratégica da SBMFC, em parceria com a Associação Médica Brasileira (AMB), que certifica médicos(as) brasileiros(as) em Medicina de Família e Comunidade (MFC). O engajamento dos(as) especialistas em MFC é crucial para o desenvolvimento em alto nível da especialidade.

O exame segue a normatização do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e todas as informações sobre sua 32ª edição podem ser acessadas aqui https://www.sbmfc.org.br/concurso-atual/.