Sexualidade e Diversidade na APS é tema de seminário promovido pelo GT da SBMFC

5 de março de 2018

 

O GT Gênero, Sexualidade, Diversidade e Direitos da SBMFC convida profissionais da Atenção Primária à Saúde e estudantes interessados para o seminário Sexualidade e Diversidade: Atenção Primária Quebrando Tabus, que será realizado entre os dias 20 e 22 de abril, na Faculdade de Medicina da Bela Vista – USCS, localizada na Rua Treze de Maio, 671, em São Paulo. O seminário terá quatro eixos temáticos: ensino; pesquisa; temas clínicos e assistência; política e representatividade.

As inscrições abertas com desconto exclusivo de primeiro lote até dia 11 de março podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/RDmv5t com pagamento via boleto, cartão de crédito com possibilidade de parcelamento e débito em conta: https://goo.gl/zBncJv.

O prazo para submissão de atividades científicas é 14 de março. O edital está publicado e disponível: https://goo.gl/RQ6HLf.

 “A sexualidade é um aspecto importante da vidas das pessoas, mas muitas vezes os médicos de família se sentem despreparados para lidar com as queixas e questões relacionadas que surgem na sua prática profissional. O I Seminário do GT de Gênero Sexualidade Diversidade e Direitos será um espaço de troca de experiências, debate e atualização, para além dos tabus”, explica Débora Teixeira, médica de família e coordenadora do GT.