TEMFC 28 tem alta taxa de participação e aprovação na primeira etapa

11 de janeiro de 2021

A 28ª edição da prova de título de especialista em Medicina de Família e Comunidade foi realizada dia 10 de janeiro. Dos 1008 pessoas fizeram a prova 100% online, no conforto dos seus domicílios, aconteceram apenas duas abstenções.

A taxa de aprovação na primeira etapa foi maior que 80%. 

O formato inédito online, primeira vez aplicado, devido a pandemia da Covid-19, se mostrou eficaz, com segurança digital e  para a saúde dos candidatos/as. 

O gabarito já está disponível no site, inclusive, com respostas comentadas para que os participantes tenham uma melhor assertividade nas opções escolhidas: http://www.sbmfc.org.br/concurso-atual/

Os recursos já estão abertos com envio até ia 14/01/2021, prazo final. 

Os vídeos exibidos também foram divulgados e podem ser acessados no canal do YouTube da SBMFC

“A SBMFC agradece a participação efetiva de todas e todos na prova. O formato online foi uma solução nesses tempos de pandemia e ainda otimizou custos de passagem e hospedagens para muitos candidatos. Esperamos que todos tenham sucesso após a etapa de análise curricular e que possamos ter altos índices de aprovação para agregar ainda mais o fortalecimento da Medicina de Família e Comunidade. “, agradece Igor Tavares da Silva Chaves, diretor de Titulação da SBMFC.