Unipê abre inscrições para Residência em MFC

19 de janeiro de 2015

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê e a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa estão com inscrições abertas para o Processo Seletivo Unificado para Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade. Estão sendo ofertadas 10 vagas, sendo cinco vagas com vinculação ao Unipê e outras cinco com vinculação à Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa. As inscrições ocorrerão até o dia 23 de janeiro.

Para se inscrever, o candidato deve possuir diploma, certificado ou declaração de conclusão do curso de Graduação em Medicina, emitido por uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC; possuir inscrição definitiva ou provisória no Conselho Regional de Medicina da Paraíba; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; e ter aptidão física e mental para o exercício das atividades.

Os estágios ocorrerão e​m Unidades de Saúde da Família da Rede Municipal de Saúde de João Pessoa. Nesta perspectiva, serão desenvolvidas atividades em serviços da rede pública em níveis secundário e terciário. O modelo de residência será em serviço, com recebimento de bolsa de residência do Ministério da Saúde.

Mais informações pela Central de Relacionamento do Unipê no telefone 0800 707 3210.