Vagas para docência em Medicina de Família e Comunidade

27 de dezembro de 2018

A SBMFC divulga novas vagas para docência em Medicina de Família e Comunidade. 

Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) está com vaga para professor de Medicina de Família e Comunidade, com prazo de inscrição até dia 3 de janeiro. 

Mais detalhes da vaga que é única: 

Unidade: Faculdade de Medicina da UFRGS

Área de Conhecimento: Medicina de Família e Comunidade

Requisito(s): Graduação em Medicina e título de Doutor obtido em Programa de Pós-graduação nas áreas de avaliação da Medicina I, II, III da Capes, ou nas áreas de Genética Humana e Médica ou Fisiologia, ou Bioquímica, ou Farmacologia, ou Imunologia, ou Microbiologia, ou Parasitologia, ou Engenharia Biomédica, ou Nutrição, ou Educação ou Interdisciplinar. Tese defendida na área de Saúde Coletiva, ou Epidemiologia, ou Saúde Pública, ou Medicina Preventiva, ou Medicina de Família e Comunidade, ou Atenção Primária à Saúde, conforme tabelas de Áreas de Conhecimento da CAPES publicada na Web em 31/01/2017.

Regime de Trabalho: Dedicação Exclusiva

Nº de vaga(s): 01 (mas poderá haver mais vagas em breve, chamando suplentes)

Informações: telefone(s) – (51) 3308-5059; e-mail: concursos-famed@ufrgs.br 

Confira o edital clicando o link: Ed-28-2018-Adj-A-DE. 

 

A Universidade Feevale, com sede em Novo Hamburgo/RS, está com Processo Seletivo de Docentes para início das atividades no primeiro semestre de 2019. O prazo de inscrições, que são feitas pelo site www.feevale.br/selecaodocente, é dia 2 de janeiro. Mais informações no edital: mime-attachment

A região Nordeste também está com vagas. A Universidade Federal de Sergipe promove concurso para docente  adjunto de Medicina de Família e Comunidade, com inscrições até o dia 22 de janeiro.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.progep.ufs.br (menu Concursos e Seleções, Docentes, Concursos abertos em 2018, “Página do Edital”). Para acesso ao edital, clique: Ed-28-2018-Adj-A-DE