Votação popular do prêmio SBMFC em Defesa do SUS está aberta

30 de novembro de 2020

A fase de júri popular do prêmio SBMFC em Defesa do SUS está aberta até dia 4 de dezembro.
 
Na primeira fase, a SBMFC recebeu 13 vídeos inscritos. Uma comissão formada por Ana Petta, atriz interprete da médica Laura na série Unidade Básica, Claudia Collucci, jornalista da Folha de São Paulo, Renato Tasca, assessor de sistemas e serviços de saúde da OPAS entre 2008 e 2020 e Vitor Ribeiro, Diretor de Programa da Witness Brasil e fundador da plataforma Bombozila.com, analisaram e escolheram os três vídeos que estão nesta segunda etapa.
 
Na votação popular, os três vídeos serão avaliados pelo público no período de 30 a 04/12 (até às 23h59) diretamente no Canal do Youtube da SBMFC. São eles:

SUS, presente! 

Por Bianca Niemezewski Silveira, Bianca Cadore Morás, Carolline Paggi Montemezzo, e Marco Aurélio Ferreira. 

Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=JZ2YzvX8BU0

 

Você usa o SUS quando…

Por Luisa Portugal, Rodrigo Luciano Bandeira de Lima, Renato Walch e Paula Zeni Miessa Lawall. 

 

 Defendam o SUS! O SUS defende todos nós

Por: Renato Constatino dos Santos Souza e Rodrigo Yoshimi Taniguchi. 

Link de acesso: https://www.youtube.com/watch?v=vuYd5TagsKQ&t=26s

 

O vídeo que tiver maior número de curtidas será escolhido em primeiro lugar, o segundo com maior número de curtidas ficará em segundo lugar e assim sucessivamente. 

A votação é aberta ao público em geral e só serão válidas para contagem as curtidas nos vídeos que estão no canal do Youtube da SBMFC.

Os autores do vídeo vencedor receberão, cada um, inscrição gratuita no 16º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade e uma assinatura anual do PROMEF. 

Os autores do vídeo classificado em segundo lugar serão contemplados com cada um, inscrição gratuita no 16º Congresso Brasileiro de Medicina de Família e Comunidade. 

Os autores do vídeo classificado em terceiro lugar serão contemplados cada um com o livro Casos Clínicos bem como uma camisa e uma mochila da SBMFC. 

O resultado final será divulgado dia 5/12, às 19h, no evento em comemoração do Dia do Médico/a de Família, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Vamos lá! Acessem o canal do Youtube da SBMFC e escolha o curta o seu vídeo preferido!