Votação para a nova diretoria da SBMFC gestão 2020-2022: entre 22/06 e 10/07

21 de junho de 2020

Entre os dias 22 de junho e 10 de julho, estará aberta a votação para a nova diretoria da SBMFC gestão 2020-2022.

A votação será exclusivamente eletrônica via área restrita do site da SBMFC, a partir de acesso com login e senha: www.sbmfc.org.br.

O campo de votação estará disponível na página inicial, após o acesso restrito.

O voto é único e uma vez enviado não poderá ser modificado. Após o envio do voto, o sistema encaminhará confirmação ao e-mail cadastrado pelo associado. Caso não receba na sua caixa de entrada, confira no spam/lixo eletrônico.

Caso não lembre o e-mail cadastrado, basta clicar em “Meu Cadastro”, campo no qual constam as informações cadastrais.

Colégio eleitoral: estão aptos para votação associadas e associados adimplentes da SBMFC (quites até o primeiro semestre da anuidade de 2020) em 09/04, data de convocação das eleições, conforme regimento eleitoral. A consulta sobre a situação financeira pode ser feita na aba de mesmo nome na área restrita do site.

A apuração será realizada dia 13 de julho, às 16 horas, na sede da SBMFC, localizada na cidade do Rio de Janeiro, com a presença da comissão eleitoral e de um representante indicado por cada chapa.

Para conferir a formação das duas chapas concorrentes, acesse a página: https://bit.ly/2YeeBND.

Dúvidas:
Caso esteja com problemas de acesso na área restrita ou tenha dúvidas sobre estar apto à votação, acione a SBMFC pelo e-mail: secretaria@sbmfc.org.br.