AbraBalint reelege diretoria em evento online

8 de abril de 2021

Em evento online realizado dia 7 de abril, a AbraBalint, Associação Brasileira de Balint, reelegeu a diretoria com participação da SBMFC, representada por Ricardo Heinzelmann, diretor de Graduação e Pós-Graduação Strictu Sensu. 

Fazem parte da gestão reeleita Luiz Fernando Chazan (presidente), Marcela Dohms (vice), Jéssica Leão (secretaria) Gerson Filho (primeiro tesoureiro), Beatriz Flores (segunda tesoureira).

Grupo Balint é um grupo de reflexão, que objetiva compartilhar as dificuldades intrínsecas à atividade assistencial, em especial questões complexas que emergem da interação entre profissionais, pacientes e suas famílias. 

“A diretoria da SBMFC parabeniza a recondução da atual diretoria da ABRABALINT para um novo mandato e se coloca como parceira para aprofundar a presença do Balint na formação de graduação médica e na Residência de MFC, bem como parte do nosso dia a dia profissional. Os Grupos Balint têm se mostrado cada vez mais potentes para aprimoramento da relação médico-paciente”, declara Heinzelmann. 

Confira a entrevista: SBMFC entrevista: vamos falar sobre a Associação Brasileira de Balint?